longe de você eu enlouqueço muito mais eu vivo na espera de poder viver a vida com você. vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai, eu conto as horas para estar com você. longe de você eu preciso de algo mais, eu vivo na espera de poder viver a vida com você, vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai, eu conto as horas para estar com você. que mundo é esse que ninguém entende um sonho? que mundo é esse que ninguém sabe mais amar? pra tanta coisa que faz mal eu me disponho, quando eu te vejo eu começo a sorrir. não quero desperdiçar a chance de ter encontrado você, hoje o que eu mais quero é fazer você feliz! vejo as pessoas e sei que juntas nós podemos muito mais, eu vivo na espera de poder viver a vida com você!
sábado, 31 de maio de 2008
oi inverno =~
eu tinha até me esquecido o QUANTO era bom dormir assim! meu deus, tenho até que agradecer a 'febre' de 34,8 e esse friozão que está deixando minha saúde muito bem (Y) eu que quase não sinto frio por natureza, imagine o quão bem estou agora! dormi a tarde toda, literalmente, das 2h até +- 19h30! ô belezinha. e junto com a minha mãe ainda! hahahah bem criança doente!
eu ainda morro de hipotermia! sempre digo..
quinta-feira, 29 de maio de 2008
AnjodaGuarda
pra você se sentir completo (...)
imagino milhões de sorrisos
cada um com seu jeito de ser
mas ligados no mesmo destino
um amor feito eu e você (...)
o céu e o mar, a lua e a estrela
o branco e o preto,
tudo se completa de algum jeito (...)
a faca e o queijo, o incerto e o perfeito
tudo se completa de algum jeito"
terça-feira, 27 de maio de 2008
segunda-feira, 26 de maio de 2008
fênix!
Eu tava indo dormir, mas ai parei pra pensar, poxa, faz tanto tempo que eu não paro para escrever algo realmente decente, que não sejam apenas algumas palavras com pouco sentido e algumas concordâncias, faz tanto tempo que eu não paro pra por nas minhas próprias palavras o que está realmente acontecendo comigo.. Tudo bem, eu não posso reclamar da vida.. Talvez algumas criticas construtivas do tipo: não agüento mais provas; o trabalho tah me cansando mais do que deveria; PRECISO DE MAIS TEMPO PRA DORMIR! Enfim, acho que um dia eu me acostumo com isso! Mas Como minha vida mudou de uns tempos pra cá, e eu acho que pro melhor! Eu era tão infantil e não sabia! Poxa, parei de me preocupar com a vida dos outros, e parei de agradar também. Oras, deixa eu ser como eu quero, viver o meu mundo e o que me faz bem! Cansei do estereotipo e tentar agradar quem eu achava que merecia. Não acho justo comigo mesma não ser quem eu really quero ser por causa dos outros, se quer gostar de mim, que goste pelo que eu sou! Não tenta me prender em algo que não é pra mim! Eu gosto de ser "livre", digo livre entre aspas pq tem certas coisas que eu insisto em me prender, alguns vícios e pessoas, aquelas que realmente me fazem bem.. Eu gosto da minha bipolaridade, dessa metamorfose =) EU GOSTO DAS PESSOAS! De meninas e meninos, gosto MUITO! Eu gosto de conversar sair e rir, seja com quem for, aonde for! E me deixa ser feliz assim, e olha, confesso que estou bem melhor agora, com essa vida nova! Doeu bem menos do que eu pensei, faz menos falta do que eu achei que faria.. E ao mesmo tempo dessa mudança de comportamento e de círculo social, certas coisas que ficaram escondidas e confesso que às vezes esquecidas, aquelas coisas de um passado nem tão distante assim, com um sopro do vento renascem, parece que mais fortes. Fênix sabe?! Aquela que renasce das cinzas.. Algo assim. Surgem de novo pra atormentar e tirar o sono! Só que dessa vez parece tão diferente! Aquela coisinha aqui dentro permanece, mas parece que desta vez eu me tornei mais forte e resistente. Não digo que não mexeu, que não fez balançar, pq eu estaria contando uma mentira monstruosa! Até confesso que passei outra daquelas noites chorando no meio dos travesseiros, com as fotos e lembranças, mas, depois de todo esse tormento, pela primeira vez desde que essa historia toda começou, eu me senti dona do meu nariz, e do coração. Não juro colocar ponto final, pois algo aqui dentro diz que tem ainda muita coisa ai pra acontecer, mas que a partir de agora eu sou mais forte, eu sou!
domingo, 25 de maio de 2008
within you, without you
NÓS FALAMOS, SOBRE O ESPAÇO QUE DENTRE TODOS NÓS. E AS PESSOAS, QUE ESCONDEM ELA MESMAS ATRÁS DA FORTALEZA, DA ILUSÃO, NUNCA SE TOCAM DA VERDADE QUANDO JÁ É MUITO TARDE, QUANDO ELAS MORREM. NÓS FALAMOS, SOBRE O AMOR QUE TODOS NÓS COMPARTILHARÍAMOS, QUANDO O ENCONTRARMOS, TENTAREMOS DO NOSSO MELHOR PARA MANTÊ-LO LÁ. COM NOSSO AMOR, COM NOSSO AMOR NÓS PODERÍAMOS SALVAR O MUNDO, SE ELES APENAS SOUBESSEM... TENTE PERCEBER QUE ESTÁ TUDO DENTRO DE SI MESMO, NINGUÉM MAIS PODE FAZER VOCÊ MUDAR. E VEJA QUE VOCÊ REALMENTE MUITO PEQUENO, E A VIDA FLUI COM OU SEM VOCÊ. NÓS FALAMOS, SOBRE O AMOR QUE TÃO FRIO SE FOI. E AS PESSOAS, QUE GANHAM O MUNDO E PERDEM SUAS ALMAS, ELAS NÃO SABEM, ELAS NÃO VÊEM, VOCÊ É UMA DELAS? QUANDO VOCÊ ENXERGAR O SEU OUTRO LADO, ENTÃO PODERÁ ENCONTRAR A PAZ DE ESPÍRITO QUE TANTO ESPERA; E A HORA CHEGARÁ QUANDO VOCÊ VER QUE SOMOS TODOS UM, E A VIDA FLUI COM OU SEM VOCÊ.
proibida pra mim
e agora é tanto amor, me abrace como foi. te adoro e você vem comigo, aonde quer que eu vôe! e o que passou, calou, e o que virá, dirá, e só ao seu lado, seu telhado, me faz feliz de novo! o tempo vai passar, e tudo vai entrar no jeito certo de nós dois! as coisas são assim, e se será, será, prá ser sincero meu remédio é te amar te amar!
bem-vindos, LIFEISALOOP!
a música eletrônica é construída através de diversas sonoridades repetitivas, marcadas sempre com 8 tempos, denominados loops. existe algo que é construído através de diversos sentimentos quase nunca repetitivos que são marcados e definidos sempre por momentos denominados life. a nossa vida é uma volta que NÃO PRETENDE PARAR TÃO CEDO!
sábado, 24 de maio de 2008
fugir da babilônia
muito prazer, meu nome é otário, vindo de outros tempos mas sempre no horário. peixe fora d'água, borboletas no aquário. muito prazer, meu nome é otário! na ponta dos cascos e fora do páreopuro sangue, puxando carroça. um prazer cada vez mais raro, aerodinâmica num tanque de guerra, vaidades que a terra um dia há de comer. "ás" de espadas fora do baralho, grandes negócios, pequeno empresário. muito prazer me chamam de otário, por amor às causas perdidas. tudo bem, até pode ser que os dragões sejam moinhos de vento. tudo bem, seja o que for, seja por amor às causas perdidas..
quinta-feira, 22 de maio de 2008
um dia acontece, a gente tem que crescer
Bendito feriado, vindo na melhor hora possível! Nunca me pareceu tão terrível essa maturidade precoce, que eu tanto desejei! A cada dia parece que fica mais puxada e cansativa essa vida 'adulta', de trabalho e mil responsabilidades. Ter que se virar em MIL para pode fazer tudo que cobram, e cobram, cobram muito, muito mais do que pode ser feito, mas tem que fazer, ué! Aiii como cansa! Cansa mais pensar do que fazer, cansa mais a mente do que o físico! Nessas horas é que dá até saudade de estudar de tarde, não que fosse bom estudar de tarde, mas era tão bom acordar as onze horas todos os dias! E ter a pele boa! hahaha Meu Deus, eu nunca tive tantas olheiras! Aquela cara de cansada é irremediável já. Tantas coisas pra fazer e tão pouco tempo! Mas afinal, o que tu faz da meia-noite às 6h30?! Eu faço o que não consegui fazer durante o resto do dia todo! E normalmente não consigo acordar pra ir pra aula no dia seguinte.. ahaah =~ Que triste. Não que eu esteja reclamando de tudo, é tão boa essa liberdade e quase independência! Mas cada dia fica mais caro tudo isso, e eu pago em horas não dormidas!
ninguém esquece no final
eu quero voltar no tempo, eu quero fazer tudo aquilo que eu fiz de novo, todos os erros e loucuras. eu quero sentir de novo o que eu sentia, eu quero viver o que eu vivi! eu quero as brigas, os choros, os beijos e os banhos de chuva. eu quero olhar as mesmas estrelas, eu quero pisar na mesma areia. eu quero os filmes, o frio. eu quero os casacos emprestados, os medos, as risadas, as mordidas. eu gosto dos apelidos, do jeito que tu me trata, a sinceridade do teu olhar. eu quero acreditar nas mesmas mentiras, cair nas mesmas histórias, viver do teu lado de novo.
afinal, quais eram as tuas intenções?
segunda-feira, 19 de maio de 2008
sonhos que podemos ter
"na minha vida tudo acontece mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce. hoje estou feliz porque sonhei com você e amanhã posso chorar por não poder te ver. mas o seu sorriso vale mais que um diamante, se você vier comigo aí nós vamos adiante! com a cabeça erguida,e mantendo a fé em Deus, o seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu! a vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir. podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo. e eu sou feliz e canto e o universo é uma canção eu vou que vou! histórias, nossas histórias, dias de luta, dias de glória! oh minha gata, morada dos meus sonhos, todo dia, se pudesse eu ia estar com você, já te via muito antes nos meus sonhos, eu procurei a vida inteira por alguém como você! por isso eu canto minha vida com orgulho, com melodia, alegria e barulho, eu sou feliz e rodo pelo mundo, sou correria mas também sou vagabundo. mas hoje dou valor de verdade, pra minha saúde, pra minha liberdade, que bom te encontrar nesta cidade, esse brilho intenso me lembra você! histórias, nossas histórias, dias de luta, dias de glória. hoje estou feliz, acordei com o pé direito, e vou fazer de novo, vou fazer muito bem feito!"
domingo, 18 de maio de 2008
domingo, 11 de maio de 2008
Por que se ama alguém?
Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos não-fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo à porta. O amor não é chegado a fazer contas, não obedece a razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. Então que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizada, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome. Você ama aquela cafajeste. Ela diz que vai e não liga, ela veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ela não tem a maior vocação para princesa encantada, e ainda assim você não consegue despachá-la. Quando a mão dela toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ela toca gaita de boca, adora animais e escrever poemas... Por que você ama ela? Não pergunte para mim. Você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes dos irmãos Coen e do Robert Altman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem o seu valor. É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar (ou quase). Independente emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música, tem loucura por computador e seu fettucine ao resto é imbatível. Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém... Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados. Não funciona assim. Amar não requer conhecimento prévio em consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos tem às pencas, bons motoristas e bons pais de família, ta assim, ó! Mas ninguém consegue ser do jeito do amor da sua vida!
Luis Fernando Veríssimo
sexta-feira, 9 de maio de 2008
I'll be right here forever
você me fez sentir de novo o que eu já não me importava mais,
você me faz tão bem, você me faz, você me faz tão bem!
você me faz sentir de novo, o que eu já não sentia mais!
você me faz tão bem, você me faz, você me faz tão bem,
não tenha medo desse amor.."
terça-feira, 6 de maio de 2008
domingo, 4 de maio de 2008
there is no one compares with you
sábado, 3 de maio de 2008
you changed my life and all my goals
and then while I'm away, I'll write home everyday, and I'll send all my loving to you
I'll pretend that I'm kissing, the lips I am missingand
hope that my dreams will come true
and then while I'm away, I'll write home everyday and I'll send all my loving to you!"
quinta-feira, 1 de maio de 2008
parecia inofensiva mas me dominou
"em ti estou seguro, onde daqui nao vou sair, nem que atravesse o muro com o risco de cair. não me largues mais, eu não te quero perder, tens de voltar ao cais, que eu sem ti não sei viver. já senti a planitude, não importa o que tinha feito, eras a minha virtude, nunca foste o meu defeito. digo-te o que sinto não pareces entender, é verdade eu não minto tenho mesmo que te ver! leva-me contigo na palma da tua mão, que eu já não consigo pisar mais este chão, leva-me para longe, que eu não consigo andar, quero estar contigo, o teu mundo é o meu lugar. estivesses onde estavas eu sentia-te em mim, abraça-me uma vez e outra a seguir. não te quero enganar, sentia-me tão bem, quero-te olhar, eu sem ti não sou ninguém. não penso em mais nada, não me sais do pensamento, estás em todo lado, nas paredes e no mar. não quero ficar parado, não te quero largar, passa a noite e o dia, sem que os sinta passar, tudo o que eu queria, era o tempo a parar!"
Assinar:
Postagens (Atom)