domingo, 31 de agosto de 2008
terça-feira, 26 de agosto de 2008
this is real
abra seu orkut e entre no primeiro profile que você achar. leia o primeiro dos depoimentos dessa pessoa e o ultimo recado que foi deixado.. quantos 'eu te amo' você leu até ai? pois bem, eu te amo virou bom dia, frequentemente dito a qualquer um que mal se conhece. as pessoas já não sabem mais o que isso significa, o real sentido de amar alguém. sabe? amor mesmo, daqueles que doem até. dói de saudade, dói de tanto rir.. amor mesmo é aquele que só de ouvir falar os olhos brilham, arrepia a pele e o coração bate mais forte. amor é quando você não consegue prestar atenção em mais nada, e a única coisa que você faz continuamente é escrever o nome dessa tal pessoa nas bordas (( tudo bem, no meio também )) do seu caderno. amor é quando o telefone toca e você SABE que eh ela e um simples oi muda o seu dia. o amor muda a gente, muda pra melhor.. o dia que você sabe que vai ver essa pessoa tem mais cor, e nunca foi tão bom acordar. mas o dia que ela resolve aparecer do nada, é simplesmente o melhor de todos! amor assim, simples amor. amor do tipo que não precisa ser publicado num orkut pra existir, e fazer feliz!
fura zoio
incrível como a gente se engana com as pessoas não?! nada que não tenha que se esperar, sempre dizem que os quietinhos são os piores. aquela coisa clichê que nós já deveríamos estar acostumados. chegam como quem não quer nada, dificilmente soltam uma silaba fora do contexto, se mostram os mais prestativos possível e logo que tu se vira, CREU. e a gente teima em ainda confiar no tal tipo, acho que mais pq nós devemos acreditar sempre nas pessoas e não por não saber disso. mas poxa, cada dia anda pior essa coisa de cada um fazendo o seu e deixando os outros na mão. como fácil não?! enquanto o outro acredita na boa vontade das pessoas, pq teoricamente vocês são um grupo, onde todo mundo teoricamente teria que ajudar todo mundo para uma boa harmonia, você vai lá e por baixo dos panos, da maneira mais baixa que existe, destrói muita coisa que se luta a tanto tempo. muito fácil não, colocar as pessoas contra você. o jeito mais fácil de se destruir alguém.. parabéns, o mundo vai longe assim.
domingo, 24 de agosto de 2008
sexta-feira, 22 de agosto de 2008
quarta-feira, 20 de agosto de 2008
nosso jeito
musicas filmes momentos e lembranças, que só a gente sabe.
brigas ciume doença amor, que só a gente intende.
o nosso jeito assim,
feliz de viver assim, por nós e mais ngm
de dentro pra fora, de risadas e tapas.
alguns tapas e muitos beijos.
muitos beijos e a nossa paz.
o nosso jeito assim,
feliz de viver assim, por nós e mais ngm!
terça-feira, 19 de agosto de 2008
bem melhor desde que você chegou
segunda-feira, 18 de agosto de 2008
domingo, 17 de agosto de 2008
sábado, 16 de agosto de 2008
outro lugar
quinta-feira, 14 de agosto de 2008
quarta-feira, 13 de agosto de 2008
terça-feira, 12 de agosto de 2008
goste das pessoas pelo que elas são, não pelo que os outros acham. os outros?! deixe pra lá, assim como tudo que lhe faz mal! acredite no que fala mais alto, seja a razão, ou o coração. há males pro bem. pare de se preocupar com o que os outros dizem, fazem ou querem. deixe que digam, que pensem, falem, deixa isso pra lá, vem pra cá o que que tem?! ouça o que você quiser ouvir, faça o que você quiser fazer, use o que você quiser usar. mude o mundo, veja o mundo com os olhos que você quer ver. acredite no amor NÃO DESISTA DO AMOR! machuca mas faz viver. faça todo dia uma coisa de que você tem medo. TODO DIA!
001
over and over again
de música, de trabalho, de colégio. de amor, de amor, de amor. overdose de sentimentos, pensamentos, vontades. vamos sair correndo para gritar?! gritar tudo aquilo que nós queríamos dizer e a sociedade julga errado. errado?! do Lat. errare; cometer erro; desacertar; enganar-se; vaguear; vagabundear; pecar; ofender. o que é errado?! o meu errado é o mesmo que o seu?! o nosso errado e o mesmo que o seu?! pontos de vista, distintos. ou nem tanto. pré-conceitos e atos mal julgados. vamos conhecer mais as pessoas?! por favor.
overdose.
de cansaço, de comida, de mentiras, de pessoas.
domingo, 10 de agosto de 2008
sexta-feira, 8 de agosto de 2008
de se querer bem, de se querer quem se tem!
hoje eu tava ouvindo no pretinho aquela mensagem clichê do banco da vida, que fala da importância de aproveitar cada segundo e tal e no final diz algo como "para entender o valor de um minuto, pergunte a uma pessoa que perdeu o ônibus. para entender o valor de um segundo, pergunte a uma pessoa que sobreviveu a um acidente. para entender um milésimo de segundo, pergunte a quem ganhou a medalha de prata nas olimpíadas." o dia tava um saco, o trabalho foi um stress, e eu tava EXTREM mau humorada, e em 5seg conseguem me fazer feliz. assim, só de ouvir a voz. de trocar meia duzia de palavras que na verdade não tinham sentido nenhum, mas só ouvir a voz.. faz tão bem!
quinta-feira, 7 de agosto de 2008
sorri e fecha os olhos
quarta-feira, 6 de agosto de 2008
segunda-feira, 4 de agosto de 2008
os seus problemas, você deve esquecer
estranho seria se eu não me apaixonasse por você
o sal viria doce para os novos lábios
colombo procurou as índias mas a terra avistou em você
o som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário
estranho é gostar tanto do seu all star azul
não sei se o mundo é bom mas ele ficou melhor quando você chegou e perguntou: tem lugar pra mim?
não sei se o mundo é bom mas ele está melhor desde que você chegou e explicou o mundo pra mim
isto é viver, é aprender
hakuna matata
sexta-feira, 1 de agosto de 2008
29horas por dia
letra LETRA letra LETRA cor COR tamanho TAMANHO pontos PONTOS aumenta DIMINUI sobe DESCE espaÇO aperta um DOIS tres QUATRO um de novo DOIS DOIS treze silêncio degrau pensa PENSA pensa PENSA cria cor FORMA dois tres quatro RAPIDO rapido desliga corre FOLHA centoeoitenta duzentosecinquenta setentaecinco FOLHA rápido ZUMZUMZUM toca telefone TOCA TELEFONE compurossi? 35362959 cor PENSA PENSA rápido PENSA corre alô? conecta-desconecta ATLAANTIDA fonte FONTE fonte tamanho-formato-calcula CORRE um dois cinco e dez.
NÓS VAMOS FICAR LOUCOS