sábado, 28 de fevereiro de 2009

changes

talvez seja esse o maior problema entre pais e filhos, mudanças. um belo dia a gente cresce e decide viver a nossa vida: gostar daquilo que nos chama mais a atenção, acreditar no nosso deus, escolher as nossas amizades, comprar aquela blusa que mamãe jamais deixaria usar. um belo dia aquele time que o seu pai torce talvez não seja o mesmo que vc ama e os lugares que eles gostam de ir não são mais os seus prediletos. vai chegar o dia que vc vai preferir sair com os seus amigos do que ir jantar com a família e sua mãe vai se irritar com a tatuagem nova que vc fez.
mudanças.. eles gostam de acreditar que vc é desse jeito pq eles fizeram ou deixaram de fazer algo, pq seus amigos não eram bons o suficiente e eles deveriam ter te colocado numa escola melhor. 
têem a mania de comparar com o seu primo ou a filha da amiga, que tira notas altas na escola e tem um namorado lindo, não bebe, não fuma, não sai de casa, é católica e vive embaixo da saia da mãe.
as mudanças não acontecem pq alguém te fez assim, nós temos o livre-arbítrio de escolher se vamos a aula ou ao parque, se gostamos de bossa nova ou rock'n'roll. ninguém realmente te obriga a se interessar mais por livros a shoppings e se vc vai mal na escola é culpa inteiramente sua, não da sua amiga.
mudanças são inevitáveis e não vêem com aviso prévio: a partir de hoje eu sou assim.
a gente simplesmente cresce.

Um comentário: