domingo, 2 de março de 2008

obrigada por cada sorriso, por cada momento. obrigada pelas noites não dormidas, pelos nasceres (?) do sol, pela horas passadas cuidando de mim. OBRIGADA POR CADA BANHO DE CHUVA, por cada noite estrelada. obrigada por cada risada, por cada abraço, por cada olhar. obrigada pelas vezes que tu não me deixou passar frio, pelos banhos de mar gelado, pela noites estreladas, pela piscina gelada, pelas loucuras de verão. obrigada por cada palavra, por cada vez que tu dormiu no meu colo. obrigada por cada mordida, por cada apertão, por cada marca que tu me deixou. obrigada por cada colo, por cada risada, por cada abraço. obrigada por estar sempre ao meu lado, obrigada por cada elogio, cada brincadeira, por cada olhar sincero. obrigada por ouvir minhas viagens, me aguentar com sono. obrigada por cada mensagem, pelas horas no telefone, por cada vez que tu me fez sentir aquela coisinha aqui por dentro. obrigada por cada arrepio, cada tombo. obrigada pelas tardes deitados na grama, pelas noites quentinhos em baixo das cobertas. obrigada por cada noite ou dia que a gente passou olhando pro céu. obrigada pelo colar que eu ajudei a arrebentar, obrigada por me ajudar a fazer chover, obrigada por cada caminho de volta pra casa, por cada vez que tu foi me buscar. obrigada por me deixar ser eu mesma e mesmo assim gostar de mim. obrigada por cada conversa sobre beatles ou musica eletronica. obrigada pela rave, pelas festas, pelo luau na beira da praia. obrigada por ter aparecido na minha vida, obrigada por ter sido tudo que tu foi, obrigada pelo bem que tu me fez!

i'll miss you.

'meu coração, sem direção, voando só por voar, sem saber onde chegar, sonhando em te encontrar, e as estrelas que hoje eu descobri no seu olhar. as estrelas vão me guiar! hoje eu sei, eu te amei, no vento de um temporal, mas fui mais muito além do tempo do vendaval, nos desejos, num beijo, que eu jamais provei igual! e as estrelas dão um sinal! se eu não te amasse tanto assim, talvez não visse flores por onde eu vi!'


eu deveria ter acabado com isso, enquanto o medo de gostar de ti o quanto eu gosto ainda existia, antes de deixar tu ser tudo o que eu sempre quis que tu fosse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário