sábado, 26 de abril de 2008

por amor às causas perdidas

Até ontem eu dizia que estava tudo bem, mas é incrível como pequenos detalhes e frações de segundos mudam as coisas.. E tava tudo bem até aqueles fragmentos de momentos voltarem à tona, eu não precisava te ver, eu não queria que tudo aquilo que me fez tão bem voltasse assim, pra me fazer tão mal. Como lembranças de um tempo bom podem machucar tanto e fazerem TANTA falta. Essa coisinha aqui dentro parece não querer sumir, e cada vez é mais difícil apagar da memória aquelas noites e momentos. Aqueles banhos de chuva, quase diários. E os nasceres do sol, as caminhadas na praia, o sol que queimava a pele enquanto a gente perdia a noção do tempo na grama. As loucuras, as risadas, tudo aquilo que ficou só entre eu e você, entre as nossas quatro paredes feitas de vento e estrelas. O jeito que tu me olhava, me apertava e dizia que não queria que aquele momento acabasse, NUNCA! Meu.. meu.. meu tampinha! =a~

E acabava sempre assim,
sempre ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário