sexta-feira, 11 de abril de 2008

Às vezes parece que foi ontem, outras pode-se jurar que amigas, a gente é desde que nascemos. Amigas por destino, irmãs por opção!Jamais serão esquecidas as noites na frente de um computador, os milhões de litros de Schweppes tomados, os kg de Ruffles, chocolate, leite-condensado e sorvete engordados, as pizzas frias de madrugada, as noites de inverno geladas de cama dividida, as festas, os passeios, a praia, os filmes com direito a muita choradeira e aqueles que a gente morria de medo, juntas. Obrigada por cada abraço, por cada lágrima, por cada noite, por cada momento idiota. Obrigada por cada risada, cada vez que tu me fez mais feliz! Em todos os momentos que eu precisei, tu esteve lá, sempre do meu lado, sendo a verdadeira e melhor irmã-gêmea que tu se tornou. Com esse teu jeito sempre alegre de viver, fazendo as melhores brincadeiras, as coisas mais criativas, linda do jeito que tu é! Mas uma hora a gente cresce e tudo muda, os pensamentos, atos, gostos. E o destino tende a nos separar, pra cada uma seguir seu sonho, e o meu sonho, tu pode ter certeza, tu estás do meu lado a cada segundo. Hoje tu faz 15 anos, hoje é o ‘inicio do fim da nossa infância’. Talvez a gente jamais possa voltar a ter aquelas nossas madrugadas viradas na frente de um computador, talvez a gente não consiga mais fazer as nossas guerras de almofada ou aqueles momentos na sacada. Mas com certeza, jamais será esquecido um segundo se quer, junto daquela foi, é e será SEMPRE a melhor amiga que eu pude ter.


Feliz Aniversário, ervis.
EU TE AMO! ;}

Um comentário: