segunda-feira, 20 de outubro de 2008

8-80

meu deus montanha-russa, pq tudo isso comigo??!! essa coisa de num dia estar literalmente pulando de alegria e hoje, assim..?! que mania vida, que tu tens de me fazer isso! de não conseguir ficar extremamente feliz sem depois estourar uma bomba que eu não tenho nem como me defender!!!
o que mais machuca eh isso, eh quando eu não posso ter o controle da situação! quando as coisas passam do limite e minha cabeça explode! explode em lágrimas, mas com aquela vontade de gritar e sair chutando, literalmente, todo mundo! se sentir incapaz, de novo e de novo e de novo! e essa merda de vontade de fugir, fugir e se esconder! não tão forte quanto parece, não tão segura quanto demonstra. será que um dia esse furacão todo passa?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário