segunda-feira, 13 de outubro de 2008

paciência-fugir-chorar

palavras-chave do meu dia.
o que mais "machuca" é que quanto mais a gente dá o braço a torcer, quanto mais a gente tenta entender, dar uma chance, ser alguém melhor.. sempre piora. quanto mais se faz para agradar, mais se leva na cara. tudo isso é pelo prazer de ver alguém.. assim?! as vezes eu quero TANTO voltar na minha infância e fazer tudo diferente.. ter dado o passo do tamanho da minha perna, e não maior como sempre foi e continua sendo. as vezes eu quero caminhar pelas pernas dos outros, sentir que não sou só eu! são coisas pequenas, aos olhos dos outros, mas coisas que eu sei que eu nunca vou recuperar, coisas que eu deixei se perderem enquanto eu tentava me virar no meu proprio mundo, que eu ainda nem sei exatamente como é. as vezes eu queria que alguém vivesse por mim, como eu vivo pelos outros.. e aos invés disso, o que eu faço é sempre pouco. como é mesmo?! quando dão um dedo, querem o braço todo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário