quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

As marcas da tua última mordida ainda está na minha pele, o teu cheiro no meu travesseiro daquelas noites que era frio demais pra sair e as cobertas quentinhas chamavam cada vez mais atenção. Ainda não tirei tua foto do meu celular e a musica do meu mp3 ainda é aquela mesma do carro, que me faz lembrar toda essa loucura de verão.
Se eu pudesse voltar atrás, eu mudaria muita coisa, aproveitaria mais o teu cheiro e ia ter olhado mais nos teus olhos.
Como eu queria que o ano todo fosse verão, praia e tudo aquilo que a gente viveu pertinho do mar.
Era tão frio as vezes, mas era bom ti ter do meu lado, cuidando de mim, satisfazendo aquelas minhas vontades loucas e me abraçando, o tempo todo.
O mar não é o mesmo, aquele céu lindo não brilha mais e a cama fica tão vazia. Odeio essa true life, cheia de coisas que não se pode jogar contra e abandonar. Odeio trabalho, Bethel, Colégio e Faculdade.
Queria poder largar tudo isso, e só viver do nosso amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário