sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Eu estou começando a odiar cada vez mais esses pré-conceitos que todo mundo faz sobre tudo, essa coisa de achar que a primeira impressão é a que fica e de que as pessoas não possam mudar pra se adaptar a algumas coisas que a vida mostra, tanto pelo lado bom quanto pelo lado negativo. Quem disse afinal que tu és igual a quem anda junto contigo?! Eu mesma discordo em muita coisa que até minha melhor amiga diz. Mas não, é sempre aquela mesma impressão a que fica, e pra mudar isso é quase um sacrifício. Superproteção irrita, ainda se eu tivesse 10 ou 12 anos! Controlar com quem eu falo, o que eu faço e penso é quase uma prisão moral, e aqueles que ela não acha digno do meu convívio trata de logo arrumar alguma coisa pra impedir qualquer tipo de contato, pessoal e até virtual. UM ABSURDO! E nessa história vale de tudo, desde chantagens, emocionais ou não até aqueles castigos que ela chega a tirar o mouse do computador pra ter certeza que nada poderá acontecer! Odeio esses joguinhos, e ela que não percebe que quanto mais faz isso, mas distante dela eu vou estar. Só que tem coisas que não destroem com facilidade, só fortalecem. E eu acho que ela esqueceu que tudo que eu quero, eu consigo!
"queria poder intender como alguém pode julgar outra pessoa sem realmente conhecer ela. como você pode dize que ela não é uma boa pessoa sem pelo menos ter falado com ela? você cria um Pré-Conceito em relação a pessoa baseada em fatos infundados, nada real, só imagens!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário