sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

"Sleep pretty darling, do not cry.
And I will sing a lullaby."
GOLDEN SLUMBERS - THE BEATLES

Aleluia consegui, depois de séculos dando problema, eu PRECISAVA postar. Mil textos guardados as sete chaves, talvez sem coragem ou espaço pra mostrar! Sabe quando a cabeça dá aquele nó?! O certo pelo errado, o prazer pelo sofrimento posterior. É nessas horas que o sono some e a angustia faz a gente acabar com alguns kg de chocolate! Queria que o ano todo fosse verão, praia. Lá pelo menos, a gente sabe que não sobe a serra. Mas quando uma pontinha de esperança surge, basta pra passar algumas horas trancafiados dentro da própria mente procurando o certo e o errado, o que se deve ou não fazer! E quando essa pontinha (não tão pequena assim, não) surge, já se começa a traçar mil planos futuros e quando se chega a realidade é aquele baque. Tudo na praia é diferente: as pessoas, os modos, as mentes. 'E no verão não há amor, só dor!' eu deveria ter acreditado nisso. Eu deveria gostar menos das pessoas quanto eu gosto, e eu preciso rever meus conceitos. Tão próximo da perfeição, com apenas um defeito mortal. Amor de praia não sobe a serra. Pena que eu acreditei que nós podíamos ter provado o contrario!

Nenhum comentário:

Postar um comentário