domingo, 6 de julho de 2008

de volta pra casa


irritante modo de viver a vida.
prisioneira de uma realidade irreal, protagonizada pelos outros. onde cada atitude minha vale menos do que a sua, onde meu planos e pensamentos são sempre minimizados a ponto do zero, para que a SUA vontade seja feita. cansada de ser atingida pela guerra alheia, cansada de não poder fazer o que eu quiser. cansada de pagar pelo erro do próximo, cansada de não poder fazer o que eu quiser. cansada de ouvir o que os outros deveriam ouvir, cansada de não ter voz, cansada de só obedecer e não dizer o que eu acho. cansada de não fazer o que eu quiser. cansada de planos frustrados por causa dos outros, cansada de pagar por aquilo que não é meu. cansada de dizer dizer dizer e parecer que eu não disse nada. cansada e não fazer o que eu quiser.
cansada desse modo coadjuvante de viver a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário