sexta-feira, 7 de novembro de 2008

CARPE DIEM

depois do temporal sempre vem a calmaria lalalalal que papo clichê... mas depois de chora muito, se estressar, bater pé e tudo mais eu consegui um tempo pra pintar as faixas e etc.. "tempo", ô beleza, 03h37 e eu aqui, acordada, esperando o isopor secar pra pintar a 2ª mão de tinta.. que agradável pensar que amanhã eu nao vou dormir nem por 10min, e eu aiinda estou aqui. tá tudo bem, deu de reclamar, vamos direto ao ponto principal deste post.
como tem coisas que são tão boas de fazer e a gente esquece pq não tem tempo de "praticar".. eu sempre gostei de pintar, de me sujar de tinta e etc (( mal de família )) desde pequeninha.. mas fazia tanto tempo que eu não parava pra fazer isso.. entre (( mais uma vez )) portishead e los hermanos, tinta amarela e preta e um pouco de cola glitter eu refletia sobre a vida (( OH FILOSOFA ¬¬ )), tudo aquilo que ta acontecendo, as pessoas ao meu redor, seilá, num resumo, a vida.
eu nunca fui tão feliz em toda a minha vida. mesmo eu sendo THE STRESS em pessoa, exagerada e tal eu não posso reclamar de muita coisa.. principalmente esses ultimos dias, esses ultimos meses. tanta coisa se passando, essa vida agitada, sem tempo, divertida.
tão bom não fazer nada de tarde, ou fazer o que eu quiser.. sair, rir, fazer merda.. eu vo te tanta história pros meus netos!!! daquela coisa de olhar pra trás e dizer que valeu a pena.. ôôô se valeu! prefiro tanto fazer tudo aquilo que se passa na minha cabeça, mesmo que eu me arrependa depois, do que ficar com aquele peso na conciência de poder ter feito e não fiz. 
é bem como diz a música "deixa que pensem que digam que falem, deixa isso pra lá, vem pra cá o que que tem?!" eu pelo menos sou feliz.. deito a cabeça no travisseiro e penso "QUE BOM QUE EU FIZ ISSO" e afinal, merda serve pra aprender e a rir depois. prefiro errar mil vezes pra saber o certo do que nem tentar com medo de errar.
ahhhhhh e quer saber.. eu quero cometer esses erros sempre! quero que falem, que pensem.. pq quem viveu e continua vivendo tudo isso sou eu mesma, e a gente sabe tudo que se passa.. quem paga minhas contas mesmo?! ><
o tempo de ser feliz é agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário