terça-feira, 18 de novembro de 2008

<:o)

(( todos os anos atrás ))

a exatamente um ano atrás eu escrevi um post sobre uma festa surpresa frustada. um anos atrás, tu lembra?! pára pra pensar em tudo que aconteceu daquele dia até hoje.. fizeram de tudo, mas não conseguiram nos separar... eu sempre te disse que melhor amiga é pior que peste, pior que vício. a um ano atrás eu prometi pra ti que jamais ia desgrudar do teu pé e estou aqui, hoje, fazendo meu papel!

o garoto das risadas e do mau humor que ganha do meu! das piadinhas o tempo todo, dos tapas, das implicancias, do abraço forte!
obrigada por ser quem ouve todas as minhas histórias, meu segredos, meu sonhos e meus planos. obrigada pelas tardes inúteis que tu faz divertidíssimas e pelas aulas que tu torna uma piada.
obrigada, principalmente, por estar comigo na melhor noite da minha vida e por essa gincana! que tu ficou do meu lado dia e noite, literalmente. por me abraçar forte quando eu ia desistir, e não me deixar fazer isso! obrigada pelas risadas que tu me fez dar enquanto tudo era uma loucura.

mesmo tu sendo um mala que não me deixa dormir na aula, que adora me kebra, me joga no chão, faze montinho em mim ¬¬, roba meus chiclé, come todas as minhas bolaxas, puxa a minha cadeira e tudo aquilo que tu sabe que é campeão, eu te amo, otário.

que tu seja muito feliz! e que tu não se livre de mim tão cedo!
feliz aniversário, melhor amigo.

ps: espero que tu tenha gostado da festinha surpresa no meio da aula!

(( http://www.fotolog.com/kaaka/22706987 ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário