sexta-feira, 28 de novembro de 2008

enconde-esconde

eu tenho que parar com a preguiça e escrever tudo que se passa na minha cabeça - que não é pouca coisa. talvez eu devesse ter coragem de publicar as loucuras que vão e vem, tudo aquilo eu talvez eu só tenha coragem de escrever numa folha rosa.
minha mãe sempre dizia: se tu nao consegue falar, escreve. talvez essa seja a causa de eu ser muito melhor escrevendo do que falando. talvez eu tenha vergonha de admitir certas coisas e só conseguir transmiti-las numa folha de papel, e amassa-la depois. talvez não por vergonha, acho que a palavra certa é medo. medo que conheçam uma carolina que talvez nem eu conheço direito.

"já se sabe que você só procura abrigo,
mas não deixa ninguém ver, por que será?"

vou dormir, amanhã é sabado e bem,
sábados são sempre os sábados. =)

(( assim como os sábados são os sábados,
as sextas são as sextas, e elas fazem falta! ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário