sábado, 31 de maio de 2008

dream II

longe de você eu enlouqueço muito mais eu vivo na espera de poder viver a vida com você. vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai, eu conto as horas para estar com você. longe de você eu preciso de algo mais, eu vivo na espera de poder viver a vida com você, vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai, eu conto as horas para estar com você. que mundo é esse que ninguém entende um sonho? que mundo é esse que ninguém sabe mais amar? pra tanta coisa que faz mal eu me disponho, quando eu te vejo eu começo a sorrir. não quero desperdiçar a chance de ter encontrado você, hoje o que eu mais quero é fazer você feliz! vejo as pessoas e sei que juntas nós podemos muito mais, eu vivo na espera de poder viver a vida com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário