quinta-feira, 1 de maio de 2008

parecia inofensiva mas me dominou

"em ti estou seguro, onde daqui nao vou sair, nem que atravesse o muro com o risco de cair. não me largues mais, eu não te quero perder, tens de voltar ao cais, que eu sem ti não sei viver. já senti a planitude, não importa o que tinha feito, eras a minha virtude, nunca foste o meu defeito. digo-te o que sinto não pareces entender, é verdade eu não minto tenho mesmo que te ver! leva-me contigo na palma da tua mão, que eu já não consigo pisar mais este chão, leva-me para longe, que eu não consigo andar, quero estar contigo, o teu mundo é o meu lugar. estivesses onde estavas eu sentia-te em mim, abraça-me uma vez e outra a seguir. não te quero enganar, sentia-me tão bem, quero-te olhar, eu sem ti não sou ninguém. não penso em mais nada, não me sais do pensamento, estás em todo lado, nas paredes e no mar. não quero ficar parado, não te quero largar, passa a noite e o dia, sem que os sinta passar, tudo o que eu queria, era o tempo a parar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário