segunda-feira, 26 de maio de 2008

fênix!

Eu tava indo dormir, mas ai parei pra pensar, poxa, faz tanto tempo que eu não paro para escrever algo realmente decente, que não sejam apenas algumas palavras com pouco sentido e algumas concordâncias, faz tanto tempo que eu não paro pra por nas minhas próprias palavras o que está realmente acontecendo comigo.. Tudo bem, eu não posso reclamar da vida.. Talvez algumas criticas construtivas do tipo: não agüento mais provas; o trabalho tah me cansando mais do que deveria; PRECISO DE MAIS TEMPO PRA DORMIR! Enfim, acho que um dia eu me acostumo com isso! Mas Como minha vida mudou de uns tempos pra cá, e eu acho que pro melhor! Eu era tão infantil e não sabia! Poxa, parei de me preocupar com a vida dos outros, e parei de agradar também. Oras, deixa eu ser como eu quero, viver o meu mundo e o que me faz bem! Cansei do estereotipo e tentar agradar quem eu achava que merecia. Não acho justo comigo mesma não ser quem eu really quero ser por causa dos outros, se quer gostar de mim, que goste pelo que eu sou! Não tenta me prender em algo que não é pra mim! Eu gosto de ser "livre", digo livre entre aspas pq tem certas coisas que eu insisto em me prender, alguns vícios e pessoas, aquelas que realmente me fazem bem.. Eu gosto da minha bipolaridade, dessa metamorfose =) EU GOSTO DAS PESSOAS! De meninas e meninos, gosto MUITO! Eu gosto de conversar sair e rir, seja com quem for, aonde for! E me deixa ser feliz assim, e olha, confesso que estou bem melhor agora, com essa vida nova! Doeu bem menos do que eu pensei, faz menos falta do que eu achei que faria.. E ao mesmo tempo dessa mudança de comportamento e de círculo social, certas coisas que ficaram escondidas e confesso que às vezes esquecidas, aquelas coisas de um passado nem tão distante assim, com um sopro do vento renascem, parece que mais fortes. Fênix sabe?! Aquela que renasce das cinzas.. Algo assim. Surgem de novo pra atormentar e tirar o sono! Só que dessa vez parece tão diferente! Aquela coisinha aqui dentro permanece, mas parece que desta vez eu me tornei mais forte e resistente. Não digo que não mexeu, que não fez balançar, pq eu estaria contando uma mentira monstruosa! Até confesso que passei outra daquelas noites chorando no meio dos travesseiros, com as fotos e lembranças, mas, depois de todo esse tormento, pela primeira vez desde que essa historia toda começou, eu me senti dona do meu nariz, e do coração. Não juro colocar ponto final, pois algo aqui dentro diz que tem ainda muita coisa ai pra acontecer, mas que a partir de agora eu sou mais forte, eu sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário