quinta-feira, 22 de maio de 2008

um dia acontece, a gente tem que crescer

Bendito feriado, vindo na melhor hora possível! Nunca me pareceu tão terrível essa maturidade precoce, que eu tanto desejei! A cada dia parece que fica mais puxada e cansativa essa vida 'adulta', de trabalho e mil responsabilidades. Ter que se virar em MIL para pode fazer tudo que cobram, e cobram, cobram muito, muito mais do que pode ser feito, mas tem que fazer, ué! Aiii como cansa! Cansa mais pensar do que fazer, cansa mais a mente do que o físico! Nessas horas é que dá até saudade de estudar de tarde, não que fosse bom estudar de tarde, mas era tão bom acordar as onze horas todos os dias! E ter a pele boa! hahaha Meu Deus, eu nunca tive tantas olheiras! Aquela cara de cansada é irremediável já. Tantas coisas pra fazer e tão pouco tempo! Mas afinal, o que tu faz da meia-noite às 6h30?! Eu faço o que não consegui fazer durante o resto do dia todo! E normalmente não consigo acordar pra ir pra aula no dia seguinte.. ahaah =~ Que triste. Não que eu esteja reclamando de tudo, é tão boa essa liberdade e quase independência! Mas cada dia fica mais caro tudo isso, e eu pago em horas não dormidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário