sexta-feira, 26 de setembro de 2008

game over

certo, tudo tem um limite, não é?
de tempo, de espaço, de comportamento.. limites!
meu corpo tem limites, meu cérebro tem limites! cheguei num ponto que não importa mais nada, só preciso descansar e descansar! não aguento mais dormir 5, com sorte 6h por noite, ficar trabalhando até às 22h, acordar às 6h e ainda aguentar tudo isso de novo! cheguei num ponto que meu cérebro não raciocina mais, meus olhos não abrem e por mais que eu tente, não dá! eu preciso de mais tempo pra mim, tempo pra quem eu gosto! 36h num dia, POR FAVOR! o problema é que quanto mais as pessoas têm tempo, mais elas arrumam coisas pra fazer! era tão bom ano passado que eu acordava às 10h da manhã, estudava de tarde e não fazia mais nada da vida! =~ eu preciso de férias, férias de verdade! "ah mas tu passou duas semanas sem ir trabalhar, tá reclamando do que?!" passei duas semanas dentro de um consultório médico.. isso são ferias? eu quero férias do tipo praia e muito sol, ler um livro deitada na rede na frente de casa, dormir sem acordar assustada achando que eu não liguei o despertador.. acordar às duas da tarde e ir tomar banho de sol, almoçar às 5h da tarde e caminhar na praia. FÉRIAS!

não sei mais quanto tempo eu aguento esse ritmo, não até aonde meu corpo vai suportar.. 
o meu limite tá esgotando!

Um comentário:

  1. Olá mulher atarefada!...
    Passei aqui, por acaso, e gostei do que li e vi inclusive uma silhueta bem desenhada, elegante de calça cinzenta e sapato preto.
    Suscita curiosidade...

    ResponderExcluir