segunda-feira, 8 de setembro de 2008

há vida antes das 18h30

desgraças a parte, eu tenho é que agradecer.. tudo bem tudo bem, o acidente ocorrido terça passada não foi nada bom, nada mesmo. mas poderia ser pior, certo?! inteiros ou não eu ainda tenho os dedos!!! e agora que toda a adrenalina passou e a dor tá diminuindo, eu to conseguindo 'aproveitar minhas férias'. HÁ VIDA ANTES DAS 18H30!! eu nem lembrava a última vez que eu tinha andado assim, sem rumo, sem pressa, sem compromissos, DE TARDE! ultimamente eu to colocando na balança esse assunto com frequência.. tanto stress, correria, cobrança, falta de tempo pra que?! nada se iguala a ter no início do mês o SEU dinheiro, fazer tudo aquilo que se tem vontade, essa pseudo-liberdade que só se adquire tendo o próprio dinheiro. mas cansa, e eu acho que to no meu limite. físico e mental. eu juro, to ficando louca com tanta coisa pra fazer e tão pouco tempo! tem dias que eu só queria assim, chegar em casa do colégio, almoçar e dormir como toda garota normal da minha idade, e não chegar, almoçar (( lê-se engolir a comida )) e sair correndo pro trabalho. mas enquanto eu tenho um atestado que me deixa ficar em casa e ainda receber pelos dias que eu não vou eu aproveito né! entre um médico e outro eu pelo menos tento realmente viver fora das quatro paredes e da frente da tela de um computador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário