segunda-feira, 22 de setembro de 2008

o que eles dizem por nós

- Já lhe disse. É um sonho. Mas se você quer um nome, vou chamar de porta da Vida e da Morte. Vou levar você comigo  por esta porta. E sabe por quê? Porque sou covarde. E amo você demais para deixa-lo partir. (...)
- Não me importo, vou com você! (...)

- É só dizer, meu amor, e eu farei - disse Armand - Estaremos juntos no inferno.
- Mas não entende? - Disse Daniel - Todas as decisões humanas são tomadas assim. Acha que a mãe sabe o que acontecerá ao filho em seu ventre? Meu Deus, nós estamos perdidos, pode acreditar. Que diferença faz se você me der a aternidade e isso estiver errado? Não existe errado! Existe  apenas o desespero, e eu o quero! Quero viver para sempre com você! 

the queen of the damned
anne rice

Nenhum comentário:

Postar um comentário