segunda-feira, 15 de setembro de 2008

passado meu

hahahaha meu deus como eu pude!!! já fazem dois anos disso, e é incrível o QUANTO eu mudei! não tem como negar, o passado persegue.. um dia, eu fui emo! emo do tipo mais cruel.. franja pro lado com direito a tic-tac/topinho colorido, bolinhas, listras e allstar riscado! hahaha o que eu acho mais ingraçado é que na escola eramos tachadas de muita, muita coisa e hoje, 80% desses mesmos que falavam, usam a fraja pro lado e o tal allstar. falava disso com a Juba hoje.. O MUNDO TA VIRANDO EMO! por favor nos salvem disso! é cada vez mais assustador a percentagem de gente que vive assim, pensando e usando aquilo que era moda pra nós a dois anos atrás.
mas acredito que o pior disso tudo não são as pessoas que hoje seguem essa 'tendência', e sim a midia que cada vez mais abre espaço pra esse tipo. vc liga na mtv e não dá dois minutos aparece um cara com um cabelo lambido na frente dos olhos e duro de tanta chapinha. pode parecer muita hipocrisia da minha parte criticar algo que um dia eu fiz, mas creio eu que nada melhor que alguém que já passou por isso dê a sua opinião. fui emo sim, emo até demais, mas na medida que crescemos começamos a ter mais capacidade de distinguir algumas coisas. de jeito nenhum digo que sou a senhora da certeza, que sabe tudo sobre todos. mas dessa fase eu já passei e hoje eu olho fotos, como essa e penso: MEU DEUS, como eu fui ridícula! pode ser que daqui a um tempo eu olhe para as fotos de hoje em dia e pense exatamente a mesma coisa, mas são riscos que corremos até encontrarmos o 'mundo' de que nós realmente queremos fazer parte. eu só estou tentando entender o que leva uma pessoa chegar gostar tanto de algo que não tem fundamento algum.. ser louco por uma banda que tenta emitir algum tipo de som com letras repetitivas que na verdade não dizem nada, absolutamente nada.
deixando bem claro aqui, que a minha indignação não é só pelas roupas, e sim pela mentalidade que a MAIORIA destes cria ao redor disso. cada um tem o direito de ser livre e usar o que quiser, até mesmo pq eu não sou parâmetro nenhum em tendências de moda, vendo até que no momento estou com uma calça xadrez rosa e marrom (( como diz minha vó, igual ao do Tiririca - BOA )) mas voltando ao assunto, espero realmente que as pessoas que hoje fazem oq eu fiz a dois anos atrás, acordem pra vida! e vejam que ela é mais do que uma música que toca repetidamente na atlântida. há uma imensidão de coisas pra serem descobertas, sensações novas para serem sentidas, gostos para serem provados e gente para conhecer.

ps: salvo a minúscula percentagem de pessoas que não importa que tendência sigam, têm sempre uma cabeça em perfeitas condições de ter um dialogo decente, que passe da mtv e das revistas de fofoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário