terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

disney world

quando eu era bem pequena, meu pai costumava ler pra mim uma ou duas daquelas histórias infantis antes de eu ir dormir.. eram histórias de princesas, mundos encantados e animais que falavam, as árvores ganhavam vida e tudo sempre acabava com um "e viveram felizes para sempre".
acho que é por isso que eu não consigo acreditar em príncipes encantados e nem em fada madrinha, pq nunca ninguém me disse o que acontecia depois do final feliz.. pq as coisas nunca realmente acabam certo? o que aconteceu com a branca de neve e o príncipe encantado depois que eles tiveram filhos e ela engordou uns 10 kg?! ou será que alguém ficou sabendo do que aconteceu quando a cinderela teve a primeira tpm?!
pq na vida é assim, nunca existe um final de fato.. ninguém realmente pára de viver.. as coisas sempre evoluem e tomam o rumo que elas tem que seguir! mas agora eu penso.. e se a branca de neve não tivesse acordado, ou o príncipe não tivesse encontrado o sapato da cinderela? 
pq a nossa vida real também é assim.. não são só nos desenhos da disney que existem os obstáculos, as madrastas e as bruxas más. aqui nesse nosso mundinho real elas tem a mesma forma que nós, vivem lado-a-lado. só cabe a nós mesmos decidir o rumo da Nossa História.. aceitar as coisas do jeito q estão é sempre mais comodo, mas se nós não encararmos os dragões e as feras, talvez a gente nunca realmente descubra o Real sentido do "e viveram felizes para sempre".

"mas nada vai conseguir mudar o que ficou
quando penso em alguém só penso em você
e aí, então, estamos bem..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário