terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

where our dreams come true

nunca pensei que ficasse assim, sem palavras. tudo que se passa na minha cabeça é dor, dor e tristeza. parece que tudo aquilo que eu construi até aqui foi feito por nada, foi feito para tirarem de mim. eu me sinto sem o chão, desprotegida.
tudo aquilo de mais belo na vida eu tive, tudo aquilo que eu sempre sonhei de um amor eu vivi, hoje eu deito na minha cama soluçando de tanto chorar. tudo me faz lembrar você, e os melhores momentos da minha vida.
nunca ninguém disse que seria fácil, nunca realmente foi, mas porque assim?!
é sofrimento demais tirar de alguém a luz dos seus olhos. pq agora eu me sinto assim, vazia. sem saber pra onde ir, o que fazer. de repente tudo que eu mais tinha certeza na minha vida me foi tirado.. ficaram só as lembranças, os sonhos, as palavras de um futuro bom.
tenho que concordar que sim, o amor rima com dor. amor rima com saudade.. 
gastei um rolo e meio de papel higienico, em uma noite. fazia tempo que eu não chorava assim.. quando eu era pequena isso era comum, chorava por qualquer coisa. de uns tempos pra cá, era difícil eu derramar uma lágrima, até hoje.
me enganei quando eu disse pra alguém que somos auto-suficientes. eu não sei ser assim, não sei viver longe do amor mais puro que possa existir, não sei viver sem a cor, os cobertores e os filmes. não quero imaginar o que vão ser as minhas sextas-feiras sem acordar do teu lado, não quero pensar que não existe mais um "até amanhã". 
restaram só os sonhos, os sonhos e as palavras de um futuro bom.

saudade saudade, hoje eu sei o que é dor de verdade.

"suddenly the world seems such a perfect place
suddenly it moves with such a perfect grace
suddenly my life doesn't seem such a waste
it all revolves around you
and there's no mountain too high no river too wide
sing out this song and I'll be there by your side
storm clouds may gather and stars may collide
but I love you until the end of time

come what may, I will love you until my dying day!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário