segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

sobre arrumar as malas

há 42 dias atrás essa parecia ser a melhor coisa do mundo: dobrar as roupas o mais que se pode, empilha-las em montes iguais e procurar mais espaço na mala pro resto que não coube.. decidir quais perfumes vão e quais ficam, riscar da listinha o creme de corpo, o biquini azul e as calças coloridas. nota mental: não esquecer do óculos de sol e o carregador da camera digital. hoje esse mesmo movimento é tão triste!
abandonar os vestidos coloridos e curtíssimos, o bronzeador e as bolsas de plástico. mas o que eu mais vou sentir falta mesmo é do pé no chão. ahhhhh o pé no chão! adorava fazer isso.. simplesmente sair! minha vó sempre me xingava que um dia eu ia cortar o pé, e bom, realmente isso aconteceu algumas vezes.. mas ahh o prazer de sentir cada grão de areia é impagavel!
cada cicatriz me lembra de um dia, uma historia.. assim como as minhas roupas. sempre interliguei roupas com dias, com lembranças, acho que é por isso que elas não cabem na mala de volta.. ficam cheias de memórias!
todo final das férias é essa tristeza.. pegar roupa por roupa e colocar na mala. cada peça uma risada "como esse dia foi bom".
fechar a mala é como encerrar as férias, colocar um ponto final nesse verão e começar de fato o ano, dar tchau pra casa da praia por tempo indeterminado. e isso, realmente me deixa triste.

é, mais uma mala me espera. vou voltar a dobrar minhas roupas..
amanhã volto pra cidade grande, pro barulho e pros sapatos fechados.
boa sorte pra mim, amanhã será um grande dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário