quinta-feira, 18 de junho de 2009

"mcgirls"

é mais do que normal ter durante a vida muitos amigos. normalmente a gente se aproxima daquelas pessoas em que nós nos identificamos naquele momento, que tem gostos em comum com os nossos ou simplesmente pq nos damos bem.
é normal também, ocorrerem mudanças na nossa vida e nós termos que nos adaptar a elas. o que normalmente acontece quando essas mudanças são extremamente radicais? até aqueles amigoos simplesmente não se encaixam mais no nosso dia-a-dia, dando lugar cada vez mais a pessoas novas, mas ainda assim guardamos um certo carinho por aqueles que nos fizeram feliz por algum tempo.

quando eu mudei de colégio, conheci várias pessoas.. várias que me agradaram, mas muito mais pessoas que não tinham nada a ver comigo. era na 7ª série, a época do grupinhos, siglas e juras de BBF. eu, naquele momento, não poderia ter sido mais feliz.. as minhas amigas eram as melhores, os nossos finais de semana com muita comida e filmes eram tudo aquilo que eu mais gostava de fazer, mas depois de um tempo eu simplesmente comecei a perder o interesse por coisas tão pacatas, cansei de viver naquela "bolha" em que nós fazíamos questão de estar.

o período em que me afastei dessas amigas foi difícil, tive que ouvir mil e um xingamentos e com certeza eu fui muito mal falada pelas costas.. fui julgada por ter sido falsa, desleal e sem personalidade, só pq aquela rotina de vida não me fazia mais feliz. fiquei chateada, sem saber o que realmente fazer, mas segui em frente o meu caminho.
sabe, hoje dou graças a deus que dei aquele passo e rompi a bolha em que vivia. não posso comparar, dizer que hoje sou muito mais feliz do que na época dessas minhas amigas, mas talvez esse mundo em que eu vivo hoje, apesar dos pesares, me dá muito mais prazer.

atualmente o meu contato com essas garotas é muito superficial, mas hoje eu realmente senti orgulho de uma delas. fiquei feliz em ver que apesar de nós termos seguidos caminhos muito diferentes, ambas estão atrás dos seus sonhos, fazendo o que gostam..
hoje minha amiga pediu para uma dessas garotas que desenhasse um vestido para ela ir a uma festa, pude ver os olhinhos dela brilhando, fiquei feliz em ver que ela também está feliz, e que tem um futuro brilhante tanto quanto os seus olhos.

Um comentário: