domingo, 21 de junho de 2009

fake father

tem certas coisas que são tradições em cada região. por aqui, por exemplo, é quase rotineiro as famílias se reunirem no domingo de meio-dia para um churrasco, e nessa tradição, é o pai que prepara a carne, cuida do fogo.. enfim, se responsabiliza pelo almoço.
depois que meu vô morreu, esse costume só chegava a ser realizado aqui em casa uma ou duas vezes por ano, em datas mais qe especiais.
hoje foi um dia diferente. do contrário de todos os outros da vida, eu acordei e a casa não tava silenciosa e escura.. todas as janelas estavam abertas, a tv ligada e tinha fumaça na churrasqueira. a primeira coisa que me lembrei, foram os tempos em que isso era comum aqui em casa.. a alguns anos atrás.
tá sendo estranho conviver com uma figura masculina em casa assim, praticamente o dia todo, não sei o que é isso desde os meus 7 anos.. é meio complicado perder alguns costumes da vida inteira, como dormir sem roupa e andar só de camiseta pela casa. mas não posso negar que está sendo uma experiência mt boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário