segunda-feira, 29 de junho de 2009

estação da perdição

acho que eu vou viver pra sempre nessa coisa nostálgica com a praia e o verão. não precisa muito, é só ver uma ou outra foto - que nem precisa ser minha - perto do mar que esse sentimento sem freios surge e me deixa louca de vontade de dar uma rebobinada nesse filme e viver tudo aquilo de novo.
sabe, coisas que não existem em nenhum outro lugar!
eu, por ser uma pessoa que sente um frio absurdo, não preciso nem dizer que não gosto de inverno.. eu gosto de calor, sol que deixa marcas na pele, pouca roupa e pé no chão. e praia, meu deus! minha praia, minha gente.. aquelas atrocidades que se contar ninguém acredita! hoje olhando o orkut de um amiga, me bateu uma saudade sem igual daqueles dois meses que, sem dúvidas, são sempre os melhores do ano! com certeza pela liberdade, pelo ar que lá é até diferente, mas ainda mais pela alegria que transborda de cada corpo, pela intensidade dos sentimentos e sorrisos. difícil ter dias ruins lá, difícil demorar pra dormir como é por aqui.

quero a pele queimada e o sorriso incansável de novo, logo, por favor.

Um comentário:

  1. aê carol, valeu :)
    ah, vou te add no flickr tbm!
    beijos e boa semana! ;*

    ResponderExcluir