terça-feira, 16 de junho de 2009

restart

é estranho, não sei pq eu simplesmente deixei isso aqui assim, praticamente abandonado.. esse blog sempre foi meu xodozin, ficar sem postar por um dia era muito raro e eu realmente me irritava com isso, hoje eu não me importo mt.. até eu fico dias e dias sem entrar nisso aqui.
não sei se é a falta de vontade, falta de idéia ou minha cabeça que está ocupada com outras coisas, pessoas.. mais tempo vivido do que na Internet, tenho que admitir e agradecer muito por isso! talvez seja até pq eu posto tanta coisa no twitter que acaba sendo meio inútil esse blog.
sabe, tá tudo tão estranho.. a vida, a cabeça, os sentimentos.. mais do que nunca eu tenho certeza do que eu quero, mais do que nunca está sendo difícil alcançar meus objetivos. mas desistir eh para os fracos neh? :)

prometo voltar a atualizar com frequência, e dizer alguma coisa 1/2 interessante qe seja.
quero voltar com esse blog mas não quero mais posts tristes como eh a maioria do arquivo desse blog, agora eu só quero coisa boa, quero só sucesso, sorrisos e palavras de um futuro bom! : )))

Nenhum comentário:

Postar um comentário