terça-feira, 16 de junho de 2009

um weekend com você.

mas ein, se eu bem me conheço, não posso esperar um "ahn, amanhã eu penso num post decente", tenho que fazer isso hoje, e agora.
sempre foi mt fácil saber o que se passa na minha vida por causa da enorme exposição que é ter um blog, principalmente como o meu, onde eu conto (ou contava?) grande parte das coisas que acontecem no meu dia-a-dia. e vendo o arquivo, quem não convive comigo e só acompanha por aqui, deve achar que eu vivo de tragédias. na verdade, não posso dizer que vivo num mundo cor-de-rosa tbm, afinal, quem vive? mas eu tenho uma facilidade mt maior em passar pras palavras os sentimentos não tão bons assim, e tudo que acontece de maravilindo acaba sendo não esquecido, mas deixado um pouco de lado.
outro fator que super me ajuda e não gritar tão alto assim a felicidade é sem dúvida o Olho Grande. tô super cansada das minhas coisas serem destruídas por causa da inveja e da fofoca, por isso que é tão mais fácil ser feliz assim, sem estigar a curiosidade alheia.
mas, como eu quero colocar mais cor nas palavras também e não só no layout, vou desafiar a sorte..

várias vezes eu reclamei aqui de dias que eu não deveria ter saído, de programas que não foram agradáveis e coisas do gênero.. diferente de todos esses dias, esse feriadão foi, sem dúvidas, daqueles pra ficar realmente marcado na história - pelo menos na minha.
não que eu tenha feito alguma coisa excepcional, que tenha ido pra algum lugar extraordinário, mas foi memorável pelo simples prazer de estar com quem se gosta mesmo, de se fazer o que se gosta mesmo.. sabe, entre a noite de quarta e a manhã de domingo eu fui alguém realmente feliz, como eu espero que seja pro resto da minha vida.
dias como esses que me fazem ter força e vontade pra seguir lutando, pra continuar buscando.. dias como esses que só me trazem sorrisos, que não me deixam desistir de ser feliz.

a todos que participaram, muito obrigada :)

Um comentário: