sexta-feira, 17 de julho de 2009

imagine me and you

queria deitar a cabeça no travesseiro com a certeza que amanhã será um bom dia.
e eu vou abrir a sacada, o sol vai estar quente e eu vou ficar um pouco ali. então eu vou voltar para o quarto e você ainda vai estar dormindo e só acorda depois de um beijo meu. você vai levantar com o cabelo bagunçado procurando uma camiseta, ligar o computador e colocar a nossa música preferida pela manhã, enquanto eu, de meias e camiseta estarei na cozinha preparando torradas de queijo para o nosso café na cama. só depois de duas horas nós iremos levantar, tomar um banho e vestir roupas decentes. estaremos atrasados, mas mesmo assim você me puxa para um último beijo na porta de casa.
não importa se passaremos duas ou vinte e quatro horas juntos, só de te ver, meu coração sorri feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário