sexta-feira, 17 de julho de 2009

tpm detected

odeio não postar no blog, mas odeio mais ainda não conseguir postar no blog. minha mente bloqueou as palavras tanto quanto bloqueia os cálculos de física ou química. abri esse bloco de notas mil vezes, escrevi e apaguei. as ideias não saem ou se por acaso escorregam, nunca são boas o bastante para merecerem ser publicadas. nem é a falta de assunto.. teria tanta coisa pra dizer! não postei no dia do rock, não postei sobre meu novo emprego, sobre as últimas decisões da minha vida. é bem como minha psico diz, nada mais consegue me fazer feliz, nada mais é o bastante e nada nunca tá bom.
não é só na tpm que eu reclamo de tudo, acho que não sei mais gostar de nada - nem de ninguém.
eu não gosto desse layout, eu não gosto desse computador, não gosto do meu quarto, da minha escola e também não tô gostando disso que eu acabei de escrever.

Um comentário:

  1. calma, calma. isso acontece, principalmente no inverno. tah todo mundo assim.

    ResponderExcluir