quarta-feira, 1 de julho de 2009

o que são e o que dizem sobre você

eu gosto de números, mas não os dos cálculos da escola. gosto do que eles representam pra mim, mesmo que ninguém saiba o que é ou que não faça sentido algum. eu gosto de números, principalmente dos ímpares, apesar de ser fã do 6 também. gosto de números, do 3, 6 e do 7 e de todos aqueles que podem ser transformados neles.
falando em 7, bem-vindo mês, espero que minha mente transtornada e neurótica traga boas lembranças do número ímpar.

2 comentários:

  1. Que venha e seja massa!!!
    Achei o visual do seu blog LINDO!!!
    De verdade. Adoro personalização

    ResponderExcluir
  2. sim, tbm preferi o desenho quando passei ele pro contrário =)
    Eu adoro o sete, é um número meio cabalísticos, sete vidas, setes cores no arco-íris e por aí vai..

    beijos, carol!

    ResponderExcluir