quinta-feira, 9 de julho de 2009

filosofias de bar

acho que nunca dei ênfase aqui a muitos prazeres que eu tenho na vida, mas hoje, apesar de tudo, tenho que explanar essa ideia.
o trocadilho é velho mas nunca deixou o seu real significado. Bar Doce Lar é um dos lemas que eu sigo a algum tempo e não pretendo largar tão cedo. simplesmente pq ir pro bar, é uma das coisas que eu mais gosto da vida. pela cerveja, pelas pessoas, pela música e pela conversa. ontem eu cheguei em casa, fiquei um tempinho na net e fui me arrumar, minha vó, como sempre curiosa nos mínimos detalhes, me pediu pra onde que eu ia por estar saindo de novo, eu respondi sinceramente "vou desce pro bar". ela me olhou com aquela cara de reprovação de vó mas não se impôs, já sou grandinha o bastante pra decidir meu destino.
agradeço sempre por morar do lado do - incontestável - melhor bar da cidade. é um luxo só abrir o portão e dar alguns passos pra estar no meio daquele ambiente que me faz realmente feliz. pessoas interessantes me fazem feliz, conversas interessantes e diferentes me fazem feliz, a música me faz feliz. pq né, bar é lugar de gente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário