quinta-feira, 9 de julho de 2009

nothing's gonna change my world

li algo sobre mudanças antes e nesse exato momento, minha vida está prestes a dar mais uma daquelas reviravoltas e jogar tudo que eu tinha organizado em tão de cabeça pra baixo. não só a rotina, mas o cara, a cabeça, os costumes e vícios.
mudanças sempre acontecem de dentro pra fora, do que nós somos para o que nós queremos ser. não adianta eu mudar a minha roupa, cortar o cabelo - ou fazer um penteado novo - muito menos comprar um ou outro tênis a mais. mudanças só são necessárias e bem-vindas se nós realmente quisermos ela, sem relutar ou ter outra opinião a respeito.
do contrário do início desse ano, os últimos meses nunca foram tão bons! fazer a rotina e horários como eu realmente quero e gosto me dá um prazer sem igual.. as vezes esse quarto me sufoca e a internet me suga. acho que até perdi uma grande parte do meu vício só por estar vivendo, não mais existindo, passando mais horas falando do que escrevendo.
segunda eu começo a trabalhar de novo, numa área que eu não gosto mas que eu vou ganhar meu dinheiro, ter aquela relativa independência. sinceramente, eu não queria. não é uma coisa que tá me fazendo falta - do contrário, vai tirar aquilo que talvez mais me faz feliz no momento. mas tudo bem, alguma coisa vai me acrescentar na vida esse tempo no meio de gente tão diferente de mim.

enfim, hoje de tarde no meio da correria pra acertar os papéis e começar o trabalho na segunda ainda, fiquei pensando em um aspecto positivo - além do dinheiro - dessa situação. fiquei pensando no quanto eu ando falando em sermos aquilo que nós realmente somos - ou queremos ser - e não aquilo que os outros querem ou idealizaram um dia para nós. acredito estar dando um grande passo em relação a minha pessoa e ao meu futuro, ouvindo mais a minha voz do que a dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário