domingo, 12 de julho de 2009

CIRCUS : 11julho : FESTA DO SANTA

foi maldade, falta de pensamento positivo e, principalmente, o "não confiar no meu taco" que fizeram eu falar por aí que a festa ia ser uma merda. desde o início desse plano, a responsabilidade de organizar uma festa tão grande e com o nome que A Festa do Santa tem, dava medo. eram muitos detalhes, muitas coisas seríssimas que estavam na mão de doze "crianças".
foi o medo de esquecer alguma coisa, de dar errado, de faltar algo, da má divulgação - que realmente aconteceu, medo de dar confusões, de não vender ingresso, de dar prejuízo e não lucro que não deixou eu - nem ngm do grêmio - relaxar durante alguns meses.
apesar da descontração total que eram as nossas reuniões, das aulas gazeadas na salinha pra ver detalhes e tudo mais, ontem o dia começou cheio de expectativas, correria e animação.
realmente, mesmo passando o dia inteiro no quinta fazendo a decoração e arrumando tudo, a ficha de que a festa era naquele dia, ou melhor, naquela hora só caiu quando eu cheguei lá e havia uma fila enorme por causa da entrada que ainda estava fechada.
sabe, medo minhoca. ainda tinham muitos ingressos para vender, a divulgação não tinha sido a melhor, iria ter pouco público, precisávamos de uma boa repercussão para que a segunda festa fosse - E VAI SER - boa também.. achei que ia pirar o cabeção de vez.
ontem a noite foi uma das mais frias, pelo menos pra mim, mas mesmo assim fiquei um bom tempo lá fora na portaria, de camisetinha e salto 10cm conferindo os ingressos, anotando a numeração para o controle dos ingressos que tinham sido roubados e invés de diminuir aquela fila parecia aumentar e mais e mais e mais! eu olhava pra duso e a gente só sabia rir e comemorar pq aquela montanha de ingresso que nós não tínhamos vendido estavam se esgotando cada vez mais.
aconteceu o desfile, as apresentações circenses.. a festa de verdade estava começando e a gente tinha que comemorar! duas garrafas de tekila, whisky, marshmallow, chocolate, pizza e chiclé. a noite ontem foi uma daqueles que eu deveria ter registrado cada segundo, mas dessa vez, preferi atuar no nosso picadeiro e não só registrar a alegria. impagáveis momentos, impagáveis dancinhas, fofocas, babadows, a nossa salinha...
sabe, deitei a cabeça no travesseiro com a sensação de dever comprido. a festa, pra mim e pro grêmio toda, sem dúvidas foi maravilhosa, muito mais do que todos nós imaginávamos. os comentários que ouvi hoje, foram só elogios e muita surpresa, fazia tempo que o santa não tinha uma festa assim.

queria, aqui, agradecer todo mundo que foi, quem ajudou, quem teve que nos aguentar noiando e correndo, perdendo tardes, pegando chuva..
a primeira festa do santa foi um sucesso! obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário