sábado, 11 de agosto de 2007

e parece que existe algo além do que se possa explicar por trás de tudo isso! quanto medo, choro, aperto no peito por algo que se resolve com.. brigas de almofada, mãos que não resistem uma longe da outra?! e tudo fica tão claro por trás daqueles olhos azuis-esverdeados! IUHEUIEHUIEHUIEHIU AAAAAAAAAAAAAAAAII cara eu não sei se choro, se do risada. foi tão meigo, surpreendente. tô feliz, tô com medo! mas que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre! HEOIHEIEIOEHOI eu me sinto tão bem e 'segura' nos braços dele que se o mundo acabasse ali eu ia tah feliz, tipo, eu não sei, eu não acho palavras pra descreve tudo isso, tudo isso que acontece, td isso que eu sinto, tudo aquilo que eu queria dizer!


AAAAAAAAHHH GUSTAVO,
TE AMO TANTO!!!! :$$$$$$$$

Um comentário:

  1. *.*



    vai se foder!
    tu não presta!
    xD

    TE AMO!
    sério sei lá o que fala pra tudo que aconteceu Oo
    parece meio coisa de filme xP
    TE AMO!
    DEMAS!
    e sim nós iremos injoar um do otro só no ano de 2099 em 13 de fevereiro :D
    ehaIEHIAuehia
    TE AMO!!!!

    ResponderExcluir