quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Perfeita Sintonia

Eu aq, de novo.
Não sei exatamente o pq da minha volta, depois de tanto tempo do primeiro e único post. oO
Talvez seja pq eu precise de algum lugar pra colocar pra fora tudo oq eu to sentindo.. Isso se eu souber oq eu estou sentido! Imagine assim: Teu mundo numa perfeita sintonia, tu tens um namorado que tu ama demais e sabe que ele te ama tb, amigas que te apoiam e estão sempre do teu lado, uma mãe que eh mais que mãe.. aquela que te acompanha até nas festas com as amigas e tu pode falar sobre tudo e todos. Seus gostos, preferências, personalidade, tudo, tudo numa perfeita sintonia!
E de repente parece que tudo começa a desmoronar! Por causa de coisinhas e discussões bobas tudo no teu namoro muda! Ele não fala mais direito cntg, não olha mais nos teus olhos, mal responde oq tu pergunta. E oq fazer? Aquele cara que tu tinhas certeza de que era o melhor pra ti, o mais carinhoso e atencioso, vira igual a aquele que tu dispensou a pouco tempo por ser tão insensível e mentiroso. E oq fazer? Jogar fora os planos, as juras de amor eterno, os desejos, as lembranças, aquela segurança que eu não sei nem se ainda existe? Sabe aquela sensação de que o chão desaparece dos teus pés? Aquele frio na barriga, a vontade de chutar o balde mas se arrepender depois, de novo. E oq fazer? Viver nessa angustia, ilusão, nesse medo do sim ou do não! Tanta saudade daquela perfeita sintonia aonde os sorrisos eram lançados sem motivo algum, dos olhos brilhando e da contagem regressiva para o dia que eu o veria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário