sexta-feira, 31 de agosto de 2007

tantas e tantas coisas que não se pode explicar!

Eu ainda não intendi o pq, mas eu só tenho vontade de escrever quando eu to mal. Dificilmente consigo expressar com palavras digamos, 'bonitas' o quanto eu to me sentindo bem.. Já em momentos como agora parece que tudo flui.. Tudo sai praticamente, sozinho. Sem esforços pra achar boas palavras para aquilo.
Pois te digo que hoje foi um dia DAQUELES. Não sei oq exatamente aconteceu, mas parece que o mundo resolveu conspirar para que nada dê certo. Desde domingo não pensava em outra coisa a não ser o tal clipe em que eu e as gurias gravamos no colégio. Mil e uma confusões até hoje, mas parecia que tudo ia ficar certo no final. Pois é, o dvd lá do colégio simplesmente resolveu falhar e nosso vídeo ficou todo cheio de 'quadradinhos' =~ acontece, eu sei. Mas já estava meia 'estressada' por causa do jazz. Dai já viu no que virou! Cheguei em casa e parecia que estava td bem. E tava. Mas dai do nada caiu a casa =~ minha irmã, a coisa mais linda, fofa, pikininha e indefesa quebrou o nariz e o ossinho de baixo do olho. E eu to aqui em casa tão preocupada enquanto ela tah naquela cama de hospital! De novo eu aqui com essa sensação de impotência! Puxa que merda! Ela eh a minha irmã sabe? Aquele serzinho tão pequeno que EU deveria proteger =~ e tipo, quando eu menos espero acontece uma coisa dessas? =~~ e eu não posso fazer nada pra ela melhora!!! Eu daria tudo pra tah no lugar dela! =\ mas eu sei que ela vai ficar bem. Meu anjinho. Não vai acontecer nada demais! Se Deus quiser! E nessas hora parece que tudo explode sabe? Dá tanta saudades de tanta coisa! =~~ eu queria aquele abraço agora. Aquele abraço que soh ele sabia dar. Eu queria dormir de novo no colo dele, eu queria que ele me beijasse até eu ficar bem de novo. Eu queria que ele me olhasse daquele jeito, como antes.. Aqueles olhos.. Ai eu poderia morre olhando prakela imensidão azul/verde! Só ele tinha esse 'poder' de me deixar feliz quando tudo faz com que eu esteja mal. Só ele e eu deixei escapar! =~ de novo. Por mais puto que ele seja, por mais idiota que ele seja, ele era o único que fez eu me sentir realmente bem. E viva. Que merda. Eu odeio isso que todos chamam de amor.

Um comentário:

  1. ai negrits :T

    com a gigi, vai da tudo bem! se ajuda, eu cansei de cai e me esturrica quando eu era criança e sempre deu tudo certo! xD sério, tenta nao pensa muito pq todo mundo ta torcendo por ela :)

    e sobre o outro assunto... hmmm nem comento hahaha ;x

    te amo ein! :@

    ResponderExcluir