segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Sempre Acaba

Uma pitada de raiva, mas parece que a decepção toma conta da maior parte do humor de hoje. Parece que todo aquele mundo que eu vinha vivendo no ultimo mês não passo de mentiras e.. ilusão! E eu aq, de novo, chorando as mágoas por nem saber o motivo de tudo isso. Mas eu certamente não teria estômago pra ouvir tudo aquilo. Talvez algumas vezes eh melhor ficar sem saber de nada e ouvir tudo aquilo que tu jamais quer ouvir. Eu só não sei oq que vai ser do amanhã, eu não sei como que vai ser quando eu acordar de manhã, que motivo eu vo te pra acorda e pq eu vo fica olhando as horas passarem no relógio. Cada vez mais, cada vez que eu me lembro parece mais e mais q tudo que eu acreditava foi pelo ralo, que tudo que eu mais esperava, que eu acreditava, não passo de mentiras.. ilusões!

'Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber, q o pra sempre, sempre acaba...
Mas nada vai conseguir mudar oq ficou, quando penso em alguém só penso em você...
Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está, nem desistir, nem tentar, agora, tanto faz!'

=~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário