quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Egocentrismo

Eu cheguei o mais próximo do céu que eu poderia. E agora parece que eu comecei a cair.. Todas aquelas historias, aquelas juras de amor eterno, caindo. desaparecendo, ficando cada vez mais fraco, mais longe, como uma estrela depois de muuitos e muitos anos. Mas pelo contrario, meu céu não durou anos, se quer meses.. E eu aq de novo, chorando, chorando pelo incerto, pela dor do desconhecido. E eu simplesmente odeio essa situação de não poder controlas as coisas, de não poder ser do meu jeito, não poder dizer o sim ou o não. Maldito egocentrismo! Eu só queria saber o motivo, saber o real porque do que tah acontecendo.. ou está pra acontecer! Eu só queria saber o motivo, o meu erro, oq eu não fiz oq eu tinha que fazer! Eu to me sentindo tão usada, tão inútil, incapaz de fazer alguém feliz! E eu não sei nem oq eu fiz de errado. Isso se eu fiz alguma coisa mesmo. Oq eu tenho afinal? Tudo parece tão perfeito e alinhado num instante e no outro tudo cai, desmorona, se desfaz.. E eu nunca sei o pq.


'pena que nao vai mais ser.. como era antes!' =a~
pq existe o amor afinal?
pq não existem aqueles finais como 'e eles foram felizes para sempre!'?
eu só queria saber pq existe o amor!

Um comentário:

  1. ai meu :T
    nems ei oq dizer, só que pra qualquer coisa que precisa tem eu aqui né. seilá. tu tava tao feliz.. :/ te amo, fica bem, ok;

    ResponderExcluir