sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Eu acho que eu sempre acreditei que eu poderia ser mesmo o 'tudo' pra alguém. Que eu era realmente INSUBSTITUÍVEL.. E por isso parece que tudo cai ao meu redor. Eu acho que só depois de todo esse tempo realmente caiu a ficha de que tudo acabou. E aquilo que eu imaginava simplesmente explodiu. Eu sempre dei o passo maior do que a perna e até agora estava conseguindo lidar com isso sem cair ou me esfolar muito. Mas dessa vez realmente caiu a ficha. "Não Carolina, tu não é tudo aquilo que tu imaginas!" Alguém deveria ter me dito isso. Talvez o que eu sinto agora não seria tão intenso e esmagador. Como eu cresci no meio de problemas, discussões, constantes quedas e voltas por cima, eu acho que criei também a ilusão de que eu era imortal, imbatível. Só que são só ilusões, sonhos, pensamentos. E o mundo real chama e também machuca. Às vezes eu gostaria de voltar aos meus.. Cinco anos? Aonde eu não precisava ser nada nem ninguém. Não me preocupava com ninguém, e não dependia, não sentia falta de ninguém... Pelo menos não desse jeito!

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir