quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Maior o degrau, maior é o Tombo!

Sinceramente? Agora eu to com NOJO de algumas pessoas! Enquanto dura tudo eh O PARAISO, mas depois, tu fica sabendo de cada coisa, NOJENTA, FALSA de quem tu mal ia imaginar! Todo aquele amor, aquela admiração, aquela coisa de 'AI MEU DEUS, EH ELE' agora, não passa de DECEPÇÃO pela cara de pau, pelos absurdos que eu fiquei sabendo! Dessa gente eu quero distancia, e sinceramente? se merecem! Vão se afundar (leia-se: foder), JUNTOS.
Eu acho que eu tenho que leva muito na cara ainda pra para de se tão boazinha e acredita tanto nas pessoas!
Mas oq me tranquiliza eh que com esse tipo de gente, nem vale a pena se estressa, fica remoendo alguma coisa, pq uma hora ou outra eles caem por conta própria, e eu eh que vo tah bem!
Pq aq se faz, aq se paga! ;)

Um comentário:

  1. Meus Deus! Quanta raiva nesse corpo menina! hahahahha
    Olha, primeiro deves saber que todas as pessoas que tu conhece e convive, merecem teu respeito e tua bondade. Só passam a não merecer se fizerem algo que demontre isso.
    Se achas que essas tais pessoas não merecem mais nada de ti, simplesmente te afasta, some. Mas não fique remoendo sentimentos ruins sobre eles, porque isso fará mal para ti.
    Como dissesseste, deixe que se afundem juntos. E tu, esquece!

    Saudade pequena!
    Um beijo

    ResponderExcluir