quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

357

Ele sentia-se num abismo, ia embora toda segurança que mantinha-o de pé. Já era tarde de noite, as coisas tinham saído justamente o contrário do planejado e ele só pensava no quanto errado era estar ali, com ela. Fechava os olhos e não era aquilo q imaginava, não era ali que ele queria estar. Costumava fazer as escolhas erradas, mas essa parecia ser a mais estúpida delas. Agora já era tarde demais, Ela tinha ido embora, com aquela expressão que até hoje a atormenta. Ela era a única pessoa que o fazia sonhar, e estava indo embora.
Não adiantava mais correr, mandar flores e aparecer de surpresa em casa, ele era um idiota, fazia jus ao apelido que agora não era mais tão carinhoso quanto antes. O que mais poderia fazer? As juras de amor não tinham mais validade, as palavras agora eram só palavras e ele não conseguia parar de chorar.
Tolo, chorando as dores de um amor perdido, chorando por saber que o Amor da Sua Vida escorria-lhe por entre os dedos e não tinha mais como segurar. O amor agora rimava sim com dor, por maior que seja a relutância a isto. Cada lembrança  uma lágrima, cada dez minutos um desespero. Não, de novo não! Não era possível q a História tivesse acabado assim. Ele tinha sido um idiota, mais uma vez, mas precisava q ela soubesse que haviam mais páginas para serem escritas, mais fotos para serem tiradas e afinal, a geladeira ainda estava cheia de pizza.
Ele queria um cigarro e um copo de whisky, mas adormeceu, já era dia.

Ps: A porta continua aberta..

Nenhum comentário:

Postar um comentário