domingo, 21 de dezembro de 2008

tomorrow I'll miss you

agora que toda essa maratona formatura chegou ao fim, agora q as coisas se acalmaram um pouco e minha cabeça tá um pouco menos bagunçada, eu posso tentar colocar em ordem esse blog também.final de ano. E QUE ANO! meu deus quanta loucura e quanta mudança, quanta coisa boa e quanta coisa ruim..
quanto amor, quantas novas sensações, quantos novos lugares, quantas novas pessoas! meu 2008 rima com mudança e com crescimento. meu mundo virou de cabeça pra baixo, mas começou a se estabilizar. não quero citar pessoas nem acontecimentos, sempre esqueço de alguma coisa... as lembranças serão sempre guardadas aonde elas têm que ficar: na mente e no coração.
pedi a Jah no reveillon 07/08 muito amor e muita paz, esse ano vou pular as 7 ondas pedindo q Minha Mãe abençoe novamente esse amor, esse meu Amor Maior que em 2008 me fez A Garota Mais Feliz do Mundo e vai continuar fazendo por mais muitos anos..
amanhã eu pego a estrada pra praia.. não prometo atualizar isso sempre, afinal, não vo pra praia pra ficar na frente de um computador, mas ahn, prometo pelo menos dar sinais de vida! :P


e amor, mais um ano se vai..
dois anos de quando Essa História começou..
vai, mas volta pra mim?
boa viagem! :@

I'll send all my loving to you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário