quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Querido Papai Noel

Eu sei que não deve ser normal vc receber esse tipo de cartinha, mas eu queria pedir desculpas por ter sido uma menina má e ter dito que não gostava de Natal.. Tudo bem tudo bem, não vou mentir pro Senhor, eu realmente odeio o Natal, por ele ter se tornado uma data puramente comercial e ter perdido o seu real sentido! Mas eu queria agradecer pelo Melhor Natal da Minha Vida! Ele não teve arvores enfeitadas nem luzinhas piscando, muito menos a família reunida, mas agradeço pois eu fiz uma das coisas que eu mais amo no mundo! (L) E até te perdoo por ter feito meu amor ficar longe, ta tudo bem, não gostei muito dessa parte, mas enfim.
Sendo assim, obrigada pelo meu natal e que essa noite se repita todas as noites desse verão!

Ps: Obrigada também pelo nascer do sol LINDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário