quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

pré-conceitos

sobre conhecer as pessoas antes de julga-las..

hoje aconteceu mais uma uma dessas situações, que as pessoas vem me pedir desculpas por terem criado um pré-conceito sobre mim e depois de algumas horas de conversa mudam de opinião.. só eu me irrito com isso?! já pensou se essa pessoa não tivesse aberto esse espaço pra conversa?! acredito q seja este o motivo que no nosso mundo ngm gosta de ninguém.. ngm conhece ngm mesmo!
isso tambem me faz questionar a imagem q eu passo aos outros.. e ao mesmo tempo eu penso: quem paga as minhas contas mesmo?!
complicada essa história.. acho q cada um deveria cuidar mais da sua vida, e deixar os outros pra lá! julgar as pessoas é tão perda de tempo! e tanta coisa a gente perde por não darmos a oportunidade a algumas pessoas de mostrarem quem realmente são, não o que dizem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário