domingo, 14 de dezembro de 2008

piada do zoti.. =~~~~~~~~~~~

"meu amigo se despediu esta manhã vou ascender vela pra ele, eu vou fazer uma oração eu vou fazer pra Deus um pedido em minha meditação pra que ele faça boa viajem nessa passagem a vida é uma ponte e agora você vai conhecer o outro lado" eu pretendia escrever sobre o meu aniversário.. seilá, falar algo com aquela coisa clichê de fim do ano.. pretendia. como eh mesmo.. "o futuro tem mania de cair em meio ao vão". palavras são só palavras agora, não adianta mais nada.. nada vai trazer ele de volta, ninguem vai conseguir fazer ele rir de novo. nao caiu a ficha, nao intendi a ideia de que ele se foi.. mesmo depois de muitas lagrimas, abraços e ver ele ali, não era ele. nao era o nosso zoti, aquele q só sabia rir.. entre muitas pessoas, ele era quem menos merecia isso. nao eh pq ele era meu amigo, posso ser suspeita, mas isso é certo.. ele era gente boa. um ano inteiro vendo ele todo santo dia, aguentar aquela cara amassada as 6h30 da manha. ou quando eu perdia a van ele era o primeiro "haha durmiu mais que a cama de novo?!" eh.. quanta falta vai fazer.. quanta falta vai fazer teu violão.. e o nosso verão?? os planos todos feitos durante o ano todo.. teu lugar na casa da praia, teu lugar na nossa trupe, intacto. sempre. sempre teu!nossa estrela, nao consigo acreditar q tu se foi!que Jah ilumine tua nova caminhada, qe teu violão nao silencie, e que tu continue dançando entre as nuvens..saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário