domingo, 7 de dezembro de 2008

boas festas

vamos ser realistas. como páscoa, dia das crianças e blablabla natal é uma data puramente comercial. acho repugnante essa coisa de passar um ano inteiro sem ver as pessoas, não conversar direito, não se importar.. e só pq o ano ta chegando no final se abraçam, fazem que nada aconteceu. não sou hipócrita a ponto disto... tá tudo bem, o ano ta acabando, querendo ou não as coisas mudam muito de um ano para o outro, mas se eu não quis saber de ti o ano inteiro, não vai ser no natal q eu vou me fragilizar. não sou do tipo de pessoa q faz as coisas para agradar alguém! não vou te abraçar como se nós tivéssemos tido um ano maravilhoso se não foi isso q realmente aconteceu. odeio natal, odeio natal como eu odeio páscoa, dia dos pais e coisas do gênero.
não gosto de social família, pelo menos com a minha. faço questão de ficar no meu quarto em aniversários e todas essas reuniõezinhas q minha "família" adora fazer aqui em casa. vou fazer o que?! me sinto a ovelha negra, pra ser bem sincera.. não sou a neta preferida, muito menos a filha perfeita e minha família não é feliz, e eu não vou fingir q é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário